O Protesto que centenas de bombeiros e seus parentes fazem desde as primeiras horas de hoje (6), nas escadarias da Assembleia Legislativa do estado (Alerj), já alcançou o primeiro resultado. Deputados decidiram criar uma frente parlamentar em defesa da categoria e prometem trancar a pauta se não forem soltos os 439 bombeiros presos após a invasão do quartel central, na última sexta-feira (3).
A situação dos militares será discutida em uma reunião marcada para esta tarde, no gabinete do deputado estadual Marcelo Freixo. “Estamos criando uma frente parlamentar em defesa do Corpo de Bombeiros. Vamos brecar a pauta da Assembleia a semana inteira, enquanto os bombeiros não forem soltos”, disse Freixo.
Foram convidados para participar da reunião representantes da categoria, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) e da Defensoria Pública.
OPINIÃO DE DANILO MORGADO:
É muito fácil querer aparecer depois de tudo isso, quem realmente merece as glórias são esses bombeiros que arriscaram seus empregos e vidas. Portando LUTE ENQUANTO NÃO EXISTE GLÓRIA PARA QUE REALMENTE SEJA GLORIFICADO.
Obrigado
Danilo Morgado
Nenhum comentário:
Postar um comentário